Transformation Office

Indústria

Varejo de moda

 

Contexto

Projeto com início em 2021 com o objetivo de criar a área de Transformation Office, responsável por dar tração à jornada de transformação da empresa apoiada nas seguintes alavancas estratégicas: Digitalização, Expansão, Modernização do Supply Chain e Crédito.

 

Principais Ações

  • Gestão de resultados e do portfólio estratégico
  • Disseminação da cultura da transformação
  • Atuação em iniciativas estruturantes com foco em resultados

Indústria

Varejo de moda

 

Contexto

Projeto com início em 2021 com o objetivo de criar a área de Transformation Office, responsável por dar tração à jornada de transformação da empresa apoiada nas seguintes alavancas estratégicas: Digitalização, Expansão, Modernização do Supply Chain e Crédito.

 

Principais Ações

  • Gestão de resultados e do portfólio estratégico
  • Disseminação da cultura da transformação
  • Atuação em iniciativas estruturantes com foco em resultados

Indústria

Varejo de moda

 

Contexto

Projeto com início em 2021 com o objetivo de criar a área de Transformation Office, responsável por dar tração à jornada de transformação da empresa apoiada nas seguintes alavancas estratégicas: Digitalização, Expansão, Modernização do Supply Chain e Crédito.

 

Principais Ações

  • Gestão de resultados e do portfólio estratégico
  • Disseminação da cultura da transformação
  • Atuação em iniciativas estruturantes com foco em resultados

Resultados e Impacto

Visibilidade e transparência aos objetivos da transformação, disseminando uma mais visão centrada na cliente​
Alinhamento, colaboração e engajamento das equipes​
Implementação de iniciativas estruturantes e melhorias de processos no modelo de testes e aprendizados