Sua Carreira

Sua Carreira

Competências

O desenvolvimento de nossos consultores está atrelado ao desenvolvimento de cinco grandes competências: Formação e Gestão, Estruturação e Metodologia, Capacidade Analítica, Postura e Habilidade Comercial. É com base nestes pilares que buscamos o desenvolvimento e crescimento de cada um de nossos consultores.

Gestão e execução de suas atividades dentro do prazo e com qualidade. Capacidade de ser visto pelo cliente como referência dentro do projeto, demonstrando conhecimento, segurança e controle.
Compreensão do todo e execução de uma abordagem construída em conjunto com o seu gestor, levantando informações, definindo escopo, passo a passo das atividades, prazos e esforços necessários para a execução de suas atividades.
Capacidade de absorver informações e gerar análises, ferramentas e/ou apresentações significantes e de forma consistente, sendo elas de baixa ou alta complexidade.
Diferentes tipos de projetos em diversos segmentos, exige que nossos consultores aprendam a ser flexíveis, resilientes e empáticos no seu dia a dia.
Compreende a capacidade de se relacionar com as diversas pessoas envolvidas nos projetos e construir relacionamentos eficientes, assim como a habilidade de transmitir a qualidade do serviço prestado pela Peers.

Competências

O desenvolvimento de nossos consultores está atrelado ao desenvolvimento de cinco grandes competências: Formação e Gestão, Estruturação e Metodologia, Capacidade Analítica, Postura e Habilidade Comercial. É com base nestes pilares que buscamos o desenvolvimento e crescimento de cada um de nossos consultores.

Gestão e execução de suas atividades dentro do prazo e com qualidade. Capacidade de ser visto pelo cliente como referência dentro do projeto, demonstrando conhecimento, segurança e controle.
Compreensão do todo e execução de uma abordagem construída em conjunto com o seu gestor, levantando informações, definindo escopo, passo a passo das atividades, prazos e esforços necessários para a execução de suas atividades.
Capacidade de absorver informações e gerar análises, ferramentas e/ou apresentações significantes e de forma consistente, sendo elas de baixa ou alta complexidade.
Diferentes tipos de projetos em diversos segmentos, exige que nossos consultores aprendam a ser flexíveis, resilientes e empáticos no seu dia a dia.
Compreende a capacidade de se relacionar com as diversas pessoas envolvidas nos projetos e construir relacionamentos eficientes, assim como a habilidade de transmitir a qualidade do serviço prestado pela Peers.

O que a Peers oferece

Remuneração diferenciada

Desenvolvimento humano e profissional

Exposição frequente a profissionais de altos cargos nos clientes

Ambiente positivo, desafiador e colaborativo

Programa de mentoring

Remuneração diferenciada

Desenvolvimento humano e profissional

Exposição frequente a profissionais de altos cargos nos clientes

Ambiente positivo, desafiador e colaborativo

Programa de mentoring

É responsável pelo relacionamento com os clientes, realização de propostas, definição da equipe e prazo do projeto. São referência no que diz respeito à nossa cultura interna, definindo as estratégias para o desenvolvimento da Peers.
É a principal referência dentro dos projetos. Gerencia diferentes projetos simultaneamente e estruturam abordagens objetivas para nossos clientes, implementando a estratégia por meio de uma série de atividades táticas e operacionais. Oferecem suporte ao cliente e auxiliam na tomada de pequenas, médias e grandes decisões.
Estão envolvidos em todos os aspectos do projeto, desde o planejamento e realização de análises até execução dos planos de ação e recomendações para os clientes. São capazes de resolver problemas complexos por meio de soluções estruturadas, com planos de trabalho factíveis e aplicáveis a sua realidade.
Participam de projetos em ambientes desafiadores e dinâmicos. Lida diretamente com o cliente e atua em projetos de maior complexidade, mas ainda com algum grau de supervisão. São responsáveis, junto com o gestor de projetos, pela execução e implementação do plano definido.
Recém formado com dedicação em tempo integral, normalmente com desafios semelhantes a de um analista. Suas responsabilidades já envolvem análises quantitativas e qualitativas. Os trainees tem um período de adaptação de 6 meses a 1 ano, em que serão avaliados como aptos, ou não, para carreira de consultor.
Dar suporte ao time e já recebe desafios para serem delineados dentro da sua esfera de competências, criando aceleradores e construindo artefatos que otimizem entregas e o dia a dia do projeto, além de participar de eventos para maior adaptação ao ambiente de consultoria.

Nosso plano de carreira

O plano de carreira foi construído para que todos nossos consultores, um dia, possam virar sócios. Nele, atrelamos o desenvolvimento de 5 competências, representadas no competências Peers.

O plano de carreira foi construído para que todos nossos consultores, um dia, possam virar sócios. Nele, atrelamos o desenvolvimento de 5 competências, representadas no competências Peers.

É responsável pelo relacionamento com os clientes, realização de propostas, definição da equipe e prazo do projeto. São referência no que diz respeito à nossa cultura interna, definindo as estratégias para o desenvolvimento da Peers.
Estão envolvidos em todos os aspectos do projeto, desde o planejamento e realização de análises até execução dos planos de ação e recomendações para os clientes. São capazes de resolver problemas complexos por meio de soluções estruturadas, com planos de trabalho factíveis e aplicáveis a sua realidade.
É a principal referência dentro dos projetos. Gerencia diferentes projetos simultaneamente e estruturam abordagens objetivas para nossos clientes, implementando a estratégia por meio de uma série de atividades táticas e operacionais. Oferecem suporte ao cliente e auxiliam na tomada de pequenas, médias e grandes decisões.
Participam de projetos em ambientes desafiadores e dinâmicos. Lida diretamente com o cliente e atua em projetos de maior complexidade, mas ainda com algum grau de supervisão. São responsáveis, junto com o gestor de projetos, pela execução e implementação do plano definido.
Recém formado com dedicação em tempo integral, normalmente com desafios semelhantes a de um analista. Suas responsabilidades já envolvem análises quantitativas e qualitativas. Os trainees tem um período de adaptação de 6 meses a 1 ano, em que serão avaliados como aptos, ou não, para carreira de consultor.
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Av. Ibirapuera, 2033 (Edel Trade Center) 1° andar/sala 14
Moema, São Paulo - SP - CEP 04029-100
Telefone: (11) 2387-1960
Contato: faleconosco@peers.com.br

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