Sua Carreira

Sua Carreira

Competências

O aperfeiçoamento de nossos consultores está atrelado ao desenvolvimento de cinco grandes competências: Formação e Gestão, Estruturação e Metodologia, Capacidade Analítica, Postura e Habilidade Comercial. É com base nestes pilares que buscamos o progresso e crescimento de cada um de nossos consultores.

Gestão e execução de suas atividades dentro do prazo e com qualidade. Capacidade de ser visto pelo cliente como referência dentro do projeto, demonstrando conhecimento, segurança e controle.
Compreensão do todo e execução de uma abordagem construída em conjunto com o seu gestor, levantando informações, definindo escopo, passo a passo das atividades, prazos e esforços necessários para a execução de suas atividades.
Capacidade de absorver informações e gerar análises, ferramentas e/ou apresentações significantes e de forma consistente, sendo elas de baixa ou alta complexidade.
Diferentes tipos de projetos em diversos segmentos, demandam que nossos consultores aprendam a ser flexíveis, resilientes e empáticos no seu dia a dia.
Compreende a capacidade de se relacionar com as diversas pessoas envolvidas nos projetos e construir relacionamentos eficientes, assim como a habilidade de transmitir a qualidade do serviço prestado pela Peers.

Competências

O aperfeiçoamento de nossos consultores está atrelado ao desenvolvimento de cinco grandes competências: Formação e Gestão, Estruturação e Metodologia, Capacidade Analítica, Postura e Habilidade Comercial. É com base nestes pilares que buscamos o progresso e crescimento de cada um de nossos consultores.

Gestão e execução de suas atividades dentro do prazo e com qualidade. Capacidade de ser visto pelo cliente como referência dentro do projeto, demonstrando conhecimento, segurança e controle.
Compreensão do todo e execução de uma abordagem construída em conjunto com o seu gestor, levantando informações, definindo escopo, passo a passo das atividades, prazos e esforços necessários para a execução de suas atividades.
Capacidade de absorver informações e gerar análises, ferramentas e/ou apresentações significantes e de forma consistente, sendo elas de baixa ou alta complexidade.
Diferentes tipos de projetos em diversos segmentos, exige que nossos consultores aprendam a ser flexíveis, resilientes e empáticos no seu dia a dia.
Compreende a capacidade de se relacionar com as diversas pessoas envolvidas nos projetos e construir relacionamentos eficientes, assim como a habilidade de transmitir a qualidade do serviço prestado pela Peers.

O que a Peers oferece

Remuneração diferenciada

Desenvolvimento humano e profissional

Exposição frequente a profissionais de altos cargos nos clientes

Ambiente positivo, desafiador e colaborativo

Programa de mentoring

Remuneração diferenciada

Desenvolvimento humano e profissional

Exposição frequente a profissionais de altos cargos nos clientes

Ambiente positivo, desafiador e colaborativo

Programa de mentoring

São a referência da cultura interna e das estratégias para o desenvolvimento da Peers. Promovem o envolvimento, conhecimento e experiências entre os colaboradores. Estão presentes no dia a dia dos projetos, além de tratar de questões relevantes para as contas que gerenciam, oferecendo consultoria ao corpo executivo, além de novas abordagens e direcionamentos para a condução dos negócios.
Gerenciam cliente(s) e projetos simultaneamente e estruturam abordagens objetiva, implementando estratégias, por meio de uma série de ações táticas e operacionais. Oferecem suporte ao cliente e equipes sobre questões relativas ao desenvolvimento dos seus negócios e projetos, respectivamente, além de auxiliar na tomada de decisões.
É a principal referência dentro dos projetos. Gerencia diferentes projetos simultaneamente e estrutura abordagens objetivas para nossos clientes, implementando a estratégia por meio de uma série de atividades táticas e operacionais. Oferece suporte ao cliente e auxilia na tomada de pequenas, médias e grandes decisões.
Participa de projetos em ambientes desafiadores e dinâmicos. Lida diretamente com o cliente e atua em projetos de maior complexidade, mas ainda com algum grau de supervisão. É responsável, junto com o gestor de projetos, pela execução e implementação do plano definido.
Recém-formado com dedicação em tempo integral, normalmente com desafios semelhantes a de um analista. Suas responsabilidades já envolvem análises quantitativas e qualitativas. Os trainees têm um período de adaptação de 6 meses a 1 ano, em que serão avaliados como aptos, ou não, para a carreira de consultor.
Dá suporte ao time e já recebe desafios para serem delineados dentro da sua esfera de competências, criando aceleradores e construindo artefatos que otimizem entregas e o dia a dia do projeto, além de participar de eventos para maior adaptação ao ambiente de consultoria.

Nosso plano de carreira

O plano de carreira foi construído com foco no aperfeiçoamento de nossos consultores para que todos possam se tornar sócios. O caminho a ser percorrido para se chegar ao topo passa por muita dedicação e cinco cargos.

O plano de carreira foi construído com foco no aperfeiçoamento de nossos consultores para que todos possam se tornar sócios. O caminho a ser percorrido para se chegar ao topo passa por muita dedicação e cinco cargos.

São a referência da cultura interna e das estratégias para o desenvolvimento da Peers. Promovem o envolvimento, conhecimento e experiências entre os colaboradores. Estão presentes no dia a dia dos projetos, além de tratar de questões relevantes para as contas que gerenciam, oferecendo consultoria ao corpo executivo, além de novas abordagens e direcionamentos para a condução dos negócios.
Gerenciam cliente(s) e projetos simultaneamente e estruturam abordagens objetiva, implementando estratégias, por meio de uma série de ações táticas e operacionais. Oferecem suporte ao cliente e equipes sobre questões relativas ao desenvolvimento dos seus negócios e projetos, respectivamente, além de auxiliar na tomada de decisões.
É a principal referência dentro dos projetos. Gerencia diferentes projetos simultaneamente e estrutura abordagens objetivas para nossos clientes, implementando a estratégia por meio de uma série de atividades táticas e operacionais. Oferece suporte ao cliente e auxilia na tomada de pequenas, médias e grandes decisões.
Participa de projetos em ambientes desafiadores e dinâmicos. Lida diretamente com o cliente e atua em projetos de maior complexidade, mas ainda com algum grau de supervisão. É responsável, junto com o gestor de projetos, pela execução e implementação do plano definido.
Recém-formado com dedicação em tempo integral, normalmente com desafios semelhantes a de um analista. Suas responsabilidades já envolvem análises quantitativas e qualitativas. Os trainees têm um período de adaptação de 6 meses a 1 ano, em que serão avaliados como aptos, ou não, para a carreira de consultor.
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Moema, São Paulo - SP - CEP 04029-100
Telefone: (11) 2387-1960
Contato: faleconosco@peers.com.br

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