Jornada do Franqueado – Tecnologia​

Indústria

Varejo/Indústria – Beleza

 

Contexto

A empresa almejava um melhor entendimento das dores envolvendo tecnologia na Jornada do Franqueado (em processos, regras de negócio, sistemas, procedimentos, etc.), além de entender quais seriam as soluções e a melhor maneira de abordar essas dores se embasando em fatos e dados​.

 

Principais Ações

  • Pesquisa e mapeamentos
  • Entrevistas e Workshops
  • Criação e análise de indicadores

Indústria

Varejo/Indústria – Beleza

 

Contexto

A empresa almejava um melhor entendimento das dores envolvendo tecnologia na Jornada do Franqueado (em processos, regras de negócio, sistemas, procedimentos, etc.), além de entender quais seriam as soluções e a melhor maneira de abordar essas dores se embasando em fatos e dados​.

 

Principais Ações

  • Pesquisa e mapeamentos
  • Entrevistas e Workshops
  • Criação e análise de indicadores

Indústria

Varejo/Indústria – Beleza

 

Contexto

A empresa almejava um melhor entendimento das dores envolvendo tecnologia na Jornada do Franqueado (em processos, regras de negócio, sistemas, procedimentos, etc.), além de entender quais seriam as soluções e a melhor maneira de abordar essas dores se embasando em fatos e dados​.

 

Principais Ações

  • Pesquisa e mapeamentos
  • Entrevistas e Workshops
  • Criação e análise de indicadores

Resultados e Impacto

Mapeamento e classificação da criticidade das principais dores do franqueado​
Plano de ação para as dores priorizadas (alta criticidade) e acompanhamento da implementação das quickwins​
Criação de 56 indicadores e dashboard de acompanhamento da jornada