Com foco em tecnologia, consultoria faz reposicionamento e apresenta nova marca

Peers Consulting & Technology

Peers Consulting & Technology

Tempo de leitura 2 minutos

Peers Consulting & Technology, uma das consultorias brasileiras que mais cresce no país, reflete sobre um novo momento para o negócio e traz solidez para a estratégia de crescimento  

A partir deste momento, a empresa será apresentada como Peers Consulting & Technology: a consultoria que oferece compreensão dos desafios de agora com disposição para transformar o futuro próximo. O posicionamento também é refletido na tagline “A experiência é o que fica”, que representa a vivência e crescimento a partir da jornada, a transformação significativa e o legado deixado nos clientes. 
O projeto, em andamento desde o início de 2021, contou com uma série de pesquisas de branding e percepção de marca. O novo posicionamento, desenvolvido pela consultoria de branding Brand Gym, busca retratar a expertise da consultoria, que acompanha a nova realidade do mundo pautada em estratégia, agilidade, volatilidade, dados e tecnologia. 
Segundo Fernando Escobar, sócio da Peers, o negócio da empresa está centralizado em pessoas, com o objetivo de trazer seus valores e cultura em tudo que a consultoria desenvolve. “Nós não entregamos soluções prontas, nós geramos valor para as pessoas e empresas, resolvendo as dores de maneira co-construída e tropicalizada. Fazemos isso pelo profundo envolvimento com seus desafios, com visão estratégica, tecnologia e disposição para desenhar e implementar soluções contemporâneas, personalizadas e que garantam geração de valor continua”, explica. 
A nova expressão visual foi desenvolvida pela agência Greco Design e representa uma identidade mais digital e moderna sem perder a personalidade da marca ligada a simplicidade, empatia e dinamismo. 

 

 

Comparação do logo da Peers Antigo vs. Atual

 

 

“As retas dos“E’s”, que dão origem a toda a identidade da marca, simbolizam justamente esses conceitos de continuidade e acompanhamento. A cor lime traz um ar mais digital em contraponto com o azul petróleo que mantém a seriedade da consultoria”, comenta Carla Delgado, coordenadora de Marketing da Peers. 
O reposicionamento da nova marca foi traduzido em um vídeo manifesto, que pode ser acessado pelo link:  
Para saber mais sobre a Peers, acesse: www.peers.com.br 

 

Sobre a Peers  

Criada em 2012, a Peers Consulting & Technology é uma consultoria brasileira de negócios & tecnologia com foco em estratégia de curto e médio prazo, análise e desenho de soluções, planejamento e implantação com potencialização digital.  
Conta com mais de 200 profissionais altamente qualificados que atuam na solução de desafios corporativos de grandes empresas, nacionais e internacionais, e junto às principais organizações do terceiro setor. 
Com ampla experiência em projetos junto a empresas líderes em seus segmentos e outras recém adquiridas pelos maiores fundos de private equity atuantes no Brasil, a Peers atua em praticamente todos os segmentos de mercado. 
Voltar para todos os artigos