Peers traz reforços de peso

Peers Consulting & Technology

Peers Consulting & Technology

Tempo de leitura 3 minutos

Marcelo Bononi, Edson Kawabata e Marcello Mussi entram para o time da consultoria

A Peers Consulting & Technology, consultoria especializada em negócios e tecnologia, acaba de contratar três novos executivos, seguindo a estratégia de fortalecer a equipe e dar continuidade a seu expressivo crescimento. Marcelo Bononi assume como diretor da área de Digital e Edson Kawabata chega como diretor de novos negócios. Marcello Mussi entra para o Conselho de Administração da empresa.

Segundo Pedro Ribeiro, sócio fundador da Peers, as contratações fazem parte do plano de desenvolvimento da consultoria. “A Peers tem demonstrado um potencial de crescimento rápido. Para fortalecer a estrutura e contribuir com a equipe, estamos trazendo toda a experiência de Marcelo Bononi e Edson Kawabata, que irão atuar em áreas distintas, porém complementares e essenciais para a consultoria”, diz.

O Conselho de Administração da Peers é composto por Leandro Balbinot, Diretor de Tecnologia da Whole Foods, Camilla Morais, Vice-presidente de Operações da BREX, Igor Lima, Sócio de Growth Equity da Clave Capital e, agora passa a contar com Marcello Mussi. Além disso, Fabiano Gomes, ex- Accenture, complementa a equipe como conselheiro consultivo. “Alinhado com a Peers, nosso Conselho também está crescendo e a chegada de Marcello Mussi reforça o objetivo de gerar profundidade técnica e relevância aos negócios da consultoria”, completa Ribeiro.

 

 

Marcello Mussi tem mais de 30 anos de experiência em consultoria e indústria. Atuou como sócio da Strategy& para o setor de Serviços Financeiros, Líder do Setor Financeiro e de Estratégia de Tecnologia para a Accenture na América Latina. Além disso, passou por empresas como PWC, EY-Parthenon, A.T. Kearney e Gemini Consulting no Brasil e na Europa.

Edson Kawabata possui mais de 20 anos de experiência em consultoria de gestão, com foco em estratégias de crescimento, M&A e geração de valor por meio de experiência do cliente e eficiência operacional. Nos últimos 12 anos, o novo sócio de novos negócios da Peers ocupou posições executivas em diferentes setores, como Diretor de Estratégia e Desenvolvimento no Grupo Pão de Açúcar, Diretor Geral no Machado Meyer e Diretor de Transformação no Pátria Investimentos.

Com mais de 20 anos de experiência em Tecnologia da Informação, Marcelo Bononi passou pela Kyndryl Consult e atuou como líder de Technology Consulting em grandes consultorias globais de tecnologia. Sua formação passa por Engenharia, Tecnologia da Informação e MBA em Gestão de Negócios. Além disso, Bononi é apaixonado por tecnologia de ponta e inovação e permite a transformação digital por meio de soluções de tecnologia inovadoras.

 

 

Sobre a Peers Consulting & Technology

Criada em 2012, a Peers Consulting & Technology é uma consultoria brasileira de negócios & tecnologia com foco em estratégia de curto e médio prazo, análise e desenho de soluções, planejamento e implantação com potencialização digital.
Conta com mais de 200 profissionais altamente qualificados que atuam na solução de desafios corporativos de grandes empresas, nacionais e internacionais, e junto às principais organizações do terceiro setor.

Com 40% de crescimento ao ano desde a criação, possui ampla experiência em projetos junto a empresas líderes em seus segmentos e outras recém-adquiridas pelos maiores fundos de private equity atuantes no Brasil. A Peers atua em praticamente todos os segmentos de mercado, tendo clientes como C&A, Alpargatas, Grupo Boticário, Porto Seguro e outros.

 

 

Leia também o que a Baguete comentou sobre essa aquisição:

https://www.baguete.com.br/noticias/25/04/2023/peers-traz-reforcos-de-peso

Voltar para todos os artigos