Peers anuncia patrocínio à Bruna Tomaselli, piloto da Stock Series

Peers Consulting & Technology

Peers Consulting & Technology

Tempo de leitura 2 minutos

Categoria Tendências

Peers Consulting & Technology anuncia patrocínio à Bruna Tomaselli, piloto da Stock Series
Catarinense de 26 anos já disputou a W Series, categoria de Fórmula exclusiva para mulheres

A Peers Consulting & Technology, consultoria especializada em negócios e tecnologia, anuncia o patrocínio à piloto Bruna Tomaselli, que atualmente compete na Stock Series, categoria de acesso à Stock Pro Series.

Catarinense de Caibi, Bruna iniciou a carreira no automobilismo aos sete anos de idade, no kart. Desde então, destacou-se em campeonatos como a F4 Sul-Americana, MRF Challenge Formula 2000, U.S. F2000 National Championship, Endurance Brasil, até ser selecionada para disputar a W Series, em 2021, categoria de Fórmula exclusiva para mulheres.

A marca da Peers já estampou o carro #97 de Bruna na penúltima rodada da Stock Series, que aconteceu no Autódromo Velocitta, em Mogi Guaçu, interior de São Paulo, e também estará na etapa final, no dia 17 de dezembro, em Interlagos, na capital paulista.

“Um esporte extremamente competitivo como o automobilismo exige sempre o máximo dos atletas para a conquista de um lugar no pódio. Essa é a mentalidade da Peers, uma consultoria que busca constantemente aperfeiçoar e trabalhar duro para entregar os melhores resultados aos seus clientes. E a Bruna, por tudo o que já fez na carreira, representa exatamente o que almejamos, que é melhorar sempre, mas sem esquecer o sucesso já conquistado”, diz Fernando Escobar, sócio da Peers.

“O automobilismo é um esporte em equipe e a gente precisa de apoio e incentivo para continuar. Estar com a Peers nessas etapas é um suporte a mais para conquistar meu objetivo, que é o de chegar a Stock Pro Series, em uma equipe de nível competitivo e poder disputar sempre as primeiras colocações. É um desafio, mas com parcerias certas, é possível”, complementa a atleta.

Soma-se à lista de patrocinadas da Peers a triatleta Pâmella Oliveira, medalhista de bronze nos Jogos Pan-Americanos de 2011. A esportista conquistou medalhas nos Jogos Sul-Americanos de 2014 e alcançou o tricampeonato no Ironman 70.3 do Rio de Janeiro, além de representar o Brasil em duas edições dos Jogos Olímpicos.

Voltar para todos os artigos