fbpx
loader image
⏱️ Tempo de Leitura: 2 minutos

Talvez você, ao ver alguns de nossos posts nas redes sociais sobre parcerias esportivas, tenha em algum momento se perguntado por que decidimos que apoiar duas triatletas seria um bom uso do nosso orçamento. Vamos explicar.

Entendemos que o esporte é muito mais do que a prática esportiva – por entre os jogos, treinos, campeonatos e suor estão lições ricas e valiosas para a vida, o que não exclui nós que nos encontramos no mundo corporativo. Reunimos aqui alguns valores que acreditamos serem essenciais para o funcionamento de um negócio que inspira confiança em seus clientes – e que com frequência podem ser encontrados nas práticas esportivas.

DO ESPORTE PRA PEERS, DA PEERS PRO ESPORTE

Objetivos: Saber onde se quer chegar e traçar um caminho para alcançar seus objetivos. Tanto no esporte quanto no nosso trabalho como consultores, entendemos a importância de saber exatamente o destino desejado e os passos necessários para alcançar nossas metas.

Colaboração: Mesmo nos esportes individuais, o atleta sempre conta com uma rede de apoio que o permite se aprimorar sempre e fazer os sacrifícios necessários. No nosso negócio não poderia ser diferente – trabalhamos lado a lado com nossos clientes, parceiros e time Peers para sempre entregar os melhores resultados.

Disciplina: Nos negócios e no esporte, um ingrediente essencial para o sucesso é a disciplina. É necessária para manter a rotina de treinos com dedicação, mas também para saber executar processos, manter prazos, priorizar tarefas e muito mais.

Eficiência: a atenção a detalhes e a capacidade de realizar tarefas da maneira eficiente é importante tanto para o atleta, que busca chegar aos resultados desejados com saúde e otimização de tempo, quanto para o consultor que entende quais os melhores processos para atender às expectativas do cliente.

Auto avaliação: Avaliar sua própria performance e descobrir o que pode ser ainda melhor é um caminho de muito crescimento, tanto no esporte quanto nos negócios. A ideia não é se criticar constantemente e enxergar defeitos em tudo, mas sim sair da zona de conforto e descobrir pontos a melhorar.

Hoje, nosso incentivo ao esporte se dá por meio do apoio de duas grandes pessoas e atletas: Pâmella Oliveira e Cláudia Dumont. Apoiando duas mulheres dedicadas e competentes no triátlon, esperamos poder alimentar o sonho de muitas outras que virão. Esperamos que nossa pequena contribuição possa incentivar a conscientização dos efeitos positivos do esporte para a sociedade como um todo. Por fim, esperamos fortalecer seres humanos que prezam valores como honestidade, meritocracia, inclusão e superação, mostrando que estamos juntos nessa busca e juntos vamos mais longe.

Vida longa às práticas esportivas!

Deixe seu comentário